Oliveira admite situação incômoda do Sertãozinho, mas não joga toalha por acesso
Thiago Oliveira terá a complicada missão de classificar o Sertãozinho para o mata-mata da Série A2. Com cinco pontos de vantagem para a zona de rebaixamento e quatro atrás da Portuguesa, primeiro time do G8, o Touro dos Canaviais se vê no meio da tabela, mas não joga a toalha e trabalha com esperanças da classificação. O novo treinador comentou sobre a situação do clube na tabela.
“Estamos em uma situação que não é cômoda por estarmos no meio da tabela, porque ainda temos o risco do rebaixamento, mas temos a possibilidade da classificação. A gente vai trabalhar da melhor forma possível, com muita humildade para que a gente chegue vivo à classificação”, afirmou à EPTV.
Relacionadas
“Time empatou muito, mas perdeu muito pouco. Então vamos trabalhar para corrigir os pontos negativos e qualificar cada vez mais os pontos positivos. Estou muito confiante, acredito no meu trabalho, no da comissão técnica e principalmente nos jogadores”, acrescentou.
Thiago Oliveira substitui José Carlos Serrão, demitido após a última partida antes da paralisação da Série A2 em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O treinador encerrou sua oitava passagem pelo clube.
“O Serrão foi meu treinador. Tive o prazer e a honra de trabalhar com o Serrão. É um cara que eu gosto bastante, converso e aprendi muito com ele. Então a reponsabilidade é muito grande, mas confio no meu trabalho. Venho de bons campeonatos. Tenho certeza que com a união de jogadores, diretoria e comissão técnica, nós iremos longe”, finalizou Thiago Oliveira.
Recebe as notícias do Sertãozinho em primeira mão pelo Whatsapp!