Veja os artilheiros da Série A2 que vão jogar o mata-mata

Com a paralisação do Campeonato Paulista da Série A2 por mais de cinco meses, muitas equipes sofreram com a perda de seus principais goleadores. Deste modo, o Escanteio SP lista os artilheiros que ficaram para a retomada competição, conseguiram ajudar suas equipes na busca pela classificação e vão jogar o mata-mata.

Entre os nomes que permaneceram para a competição, Marlyson é o que fez mais gols. O atacante do São Bernardo marcou sete vezes, sendo uma delas após o retorno da competição. Ele ajudou o Bernô a terminar a primeira fase na liderança e é uma das esperanças de gol da equipe.

Relacionadas

Logo atrás, com seis gols marcados, aparece Bambam. O centroavante chegou durante a competição, antes da parada, e participou de seis das sete vitórias consecutivas do São Bento. Ou seja, ele tem uma média de um gol por partida. Companheiro de Bambam, Ruan é outro que aparece na lista, já que é o vice-artilheiro do time de Sorocaba com quatro bolas na rede.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

O terceiro colocado na lista de goleadores que vão o jogar o mata-mata não é um atacante. O volante/meia Emerson Santos é um dos destaques do São Caetano e marcou cinco gols, sendo um deles na vitória sobre o São Bernardo, já no pós-pandemia.

Ao lado de Ruan com quatro gols, aparecem David Batista, do Taubaté, e Caio Mancha, do XV de Piracicaba. Tanto o goleador do Burro quanto o centroavante do Nhô Quim já marcaram um gol depois do retorno da competição. Com a saída de Ermínio, David Batista aparece como a principal esperança de gols do Taubaté, enquanto Caio Mancha deve ficar na reserva de Macena, titular da posição no XV, mas que perdeu vários jogos antes da parada por conta de uma lesão.

Monte Azul e Juventus, equipes que vão disputar o mata-mata, perderam os artilheiros da competição. O AMA não conseguiu segurar Marcos Paulo, que foi para o Boa Esporte-MG após marcar oito gols na Série A2. O Moleque Travesso, por sua vez, não tem mais Léo Castro, artilheiro da competição com nove gols e novo reforço do Paraná para a Série B do Brasileiro.

Já a Portuguesa, dona pior ataque da competição, tem dois atletas com três gols: Lúcio Flávio e Lucas Douglas. O primeiro sofreu com uma contusão antes da parada e fez apenas sete jogos, enquanto o segundo chegou após a paralisação e tem média de um gol por partida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

⚽️ Artilheiros da A2 que vão jogar o mata-mata. Quem vai se dar melhor?

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp) em 4 de Set, 2020 às 8:58 PDT