Especulado no Guarani, Bambam aguarda contato do São Bento para definir futuro
Valorizado após terminar o Campeonato Paulista da Série A2 como artilheiro ao lado de Léo Castro, Bambam passa a pensar no seu futuro. O centroavante tem contrato com o São Bento até o dia oito de novembro e está sendo especulado em outras equipes, como Guarani.
Mesmo com o pouco tempo que resta de vínculo, Bambam não foi procurado pelo São Bento para uma renovação. Com Almir Laurindo eleito presidente no último final de semana, o centroavante espera um contato do clube nos próximos dias, mas mantém seu pensamento em ajudar a equipe na Série C do Brasileiro.
Relacionadas
“Como eu já tinha dito, temos nove finais na Série C. Para você ver, estou pensando na Série C. O que tem no extracampo eu não me intrometo, até porque se eu ficar pensando no que vai acontecer, acabo não mostrando meu trabalho. É para isso que tenho empresário. Jogo essa responsabilidade para ele”, disse Bambam.
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
“Não sei (sobre meu futuro). Se tivesse a oportunidade de ir ao Íbis ou ao Barcelona, o pior e o melhor time do mundo, falaria a mesma coisa. Meu empresário é um cara muito sábio. Nunca olha o lado dele, sempre olha o lado do jogador. O que for melhor para mim assino embaixo e vou. Aqui ainda está com troca de diretor e presidente e ninguém chegou em mim ainda para falar disso. Acredito que essa semana vai ter alguma chamada, até porque tem contrato perto de acabar (com outros jogadores também)”, acrescentou.
Do elenco do São Bento, sem levar em consideração as contratações recém-realizadas, apenas os goleiros Welisson e Bruno Henrique e o atacante Jair têm contrato longo, até pelo menos o ano que vem. O restante possui vínculo até o final de novembro. Alguns, inclusive, estão vinculados até o final deste mês.