Após troca na presidência, Votuporanguense define treinador e novo diretor
O final de ano foi agitado para o Votuporanguense. Rebaixado na última Série A2 do Paulista após investir bastante na montagem do time, o CAV passou por uma mudança repentina na presidência, definiu o treinador para a Série A3 e tem novo diretor de futebol.
Após sete anos à frente do Votuporanguense, Marcelo Stringari deixou o cargo. O agora ex-presidente do clube se mudou para São Paulo, onde trabalhará em uma empresa que gerencia a carreira de jogadores do Brasil e do exterior.
Relacionadas
Empresário do ramo artístico e um dos organizadores do Bloco Oba, Edilberto Fiorentino, o Caskinha, assumiu o cargo de presidente do Votuporanguense. O novo mandatário do clube já falou sobre a montagem do elenco, a meta de utilizar garotos do sub-20 que disputariam a Copa São Paulo de Futebol Júnior e a permanência do técnico Júlio Sérgio, último comandante no descenso da Série A2.
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
“Vamos ter um elenco bem jovem, provavelmente. Vamos usar nossos jogadores que estão superpreparados e que iriam disputar a Copa São Paulo. Usaremos todo esse elenco na montagem do time da Série A3. O Júlio Sérgio já está trabalhando na contratação de alguns jogadores junto comigo. Buscaremos se manter na A3 para depois pensar em G8”, disse Caskinha em entrevista à Rádio Cidade FM.
O novo presidente anunciou que Diego Cope será o diretor de futebol do Votuporanguense. Ele trabalhou como gestor no XV de Piracicaba, Marília e Desportivo Brasil.
O Campeonato Paulista da Série A3 começa em sete de março. A FPF deve divulgar a tabela da competição até o dia sete de janeiro de 2021.