Atenção aos jovens, time agressivo e posse de bola: o que pensa Rogério Corrêa para o Votuporanguense

Rogério Corrêa terá a missão missão de comandar o Votuporanguense no Campeonato Paulista da Série A3. Em sua coletiva de apresentação, o treinador falou sobre o modelo de jogo que quer implantar no CAV. 

"O torcedor pode esperar um time agressivo, com bastante intensidade, muita marcação, que tenha a posse de bola e que procure fazer valer o fator casa, algo que é importante nessa competição. E fora de casa também poder somar pontos para conquistar os objetivos", disse. 

Relacionadas

Para a Série A3, o Votuporanguense promoverá uma mescla de atletas jovens do próprio clube e veteranos, entre eles o meia Ricardinho, que acertou seu retorno. Diante deste cenário, Rogério Corrêa dará uma atenção especial aos garotos. 

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

"É no dia a dia de trabalho, na conversa com os atletas. Mostrar para os atletas que eles têm a capacidade de jogar uma competição dessas, principalmente os mais jovens, dar esse suporte a eles. E os jogadores mais experientes poderem ajudar no dia a dia junto com a comissão técnica", afirmou. 

Por fim, Rogério Corrêa projetou a Série A3. O Votuporanguense estreia na competição, a princípio, no dia sete de março, diante do Rio Preto, fora de casa. A FPF ainda precisa confirmar a data e definir um horário para a partida. 

"Campeonato difícil, complicado. O Campeonato Paulista tanto A1, A2 e A3, e a própria segunda divisão, coloco como alguns dos melhores campeonatos do futebol brasileiro. É um calendário muito bom, vai ser muito competitivo e esperamos trabalhar no dia a dia incessantemente para fazer uma grande equipe para a disputa desse campeonato", finalizou Rogério Corrêa. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp)