Foto: Divulgação/XV de Piracicaba
Ex-atacante revelado pelo São Paulo, Thiago Oliveira está de volta ao interior paulista. Depois de passagens por Batatais, Penapolense, Sertãozinho e Votuporanguense, o treinador de 42 anos assumiu o comando técnico do Bandeirante.
Foto: Divulgação/Caldense
Aos 36 anos, Ivan Canela será o treinador mais jovem da Série A3. Ele agradou à diretoria do Catanduva com o vice-campeonato do Paulista Segunda Divisão e foi mantido no cargo. Apesar da idade, já tem pelo menos cinco temporadas dirigindo equipes do interior paulista.
Foto: Tamires Estruzani/Catanduva
Com passagem pelo futebol da Tailândia, Mavi Lopes acertou com o Desportivo Brasil para a Série A3. O treinador já comandou Amparo e Mogi Mirim e tem 41 anos.
Foto: Divulgação/Desportivo Brasil
EC São Bernardo e Renato Peixe, de 44 anos, vão para mais um ano juntos. Com 113 partidas à frente do clube, o ex-lateral é o treinador com o maior número de jogos pelo Cachorrão no século.
Foto: Divulgação/EC São Bernardo
O Grêmio Prudente segue com Ademir Fesan para a próxima temporada. Após chegar nas semifinais da Série A3 e da Copa Paulista, o clube decidiu manter o treinador para 2024. Aos 46 anos, o técnico tem mais de 40 partidas no comando da equipe.
Foto: Murilo Aguilar/Grêmio Prudente
Aos 44 anos e depois de algumas temporadas como auxiliar de Fernando Marchiori e outros treinadores, Genílson França decidiu se tornar "chefe" de comissão técnica. Ele vai comandar a Itapirense na Série A3.
Foto: Divulgação
Depois de algumas temporadas na Série A2, João Vallim vai começar um ano na Série A3 novamente. O experiente e vitorioso treinador de 67 anos assumiu o comando do Lemense.
Foto: Divulgação/Lemense
Mesmo com mercado em boas equipes de Série A2, Cléber Gaúcho foi anunciado como treinador do Marília. O técnico de 49 anos é, sem dúvida, o mais vitorioso entre todos os anunciados da divisão nos últimos anos. De 2020 para cá, ele foi campeão da Série A3, da Copa Paulista e do Campeonato Goiano, além de alcançar um acesso no futebol mineiro.
Foto: Leonardo Carrara/MAC
Treinador com mais de 20 anos de carreira e passagens por mais de 15 clubes paulistas, Paulo Cezar Catanoce assumiu o comando técnico da Matonense para a Série A3. O ex-meia tem 59 anos.
Foto: Divulgação/URT
Treinador do sub-23 do Red Bull Bragantino, Fábio Matias, de 44 anos, vai para sua terceira temporada na equipe. Vale lembrar que o Red Bull Bragantino II é o time de aspirantes da equipe que disputa a elite do futebol brasileiro.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Após chegar à terceira fase do Paulista Segunda Divisão com o Penapolense na última temporada, Oscar de Souza foi anunciado como treinador do Rio Preto para 2024. Ele tem 55 anos.
Foto: Silas Reche/CAP
Mesmo com a situação complicadíssima do São Caetano financeiramente, Axel segue no comando da equipe. O treinador de 53 anos já tem 40 partidas pela equipe entre 2022 e 2023.
Foto: Divulgação/São Caetano
Depois de duas edições de Série A3 no comando do Bandeirante, Paulinho McLaren mudou de ares. O ex-atacante de 60 anos foi aunciado pelo Sertãozinho para o estadual.
Foto: Alex Bertaglia/Bandeirante
Treinador bastante rodado no interior paulista, João Batista segue no comando do União São João. A equipe de Araras decidiu manter o técnico de 56 anos após a conquista do Paulista Segunda Divisão de 2023.
Foto: Júlio César Costa/Ag. Paulistão
Ex-atacante bastante rodado nas divisões de acesso do futebol paulista, Laécio Aquino está de volta ao União Suzano, onde chegou à segunda fase da Série A3 em 2023. Ele tem 42 anos.
Foto: Divulgação/União Suzano
Com passagens pelas equipes de base de Atlético-GO e Athletico-PR, Rogério Corrêa, de 44 anos, está de volta ao Votuporanguense. Em 2021, o treinador levou o CAV às semifinais da Série A3.
Foto: Rafael Bento/CAV