Foto: Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão
Ex-auxiliar da seleção brasileira feminina sub-20 e com passagens por times como Olímpia, São José e Bandeirante, Rúbio Alencar, de 56 anos, vai comandar o América na Série A4.
Foto: Divulgação
Após dirigir o Desportivo Brasil na Série A3 e o São Bento na Copa Paulista, Fábio Toth, de 45 anos, assumiu o comando técnico do Osasco Audax. A equipe vem de dois rebaixamentos consecutivos.
Foto: Neto Bonvino/EC São Bento
Depois de muitas temporadas no Comercial, onde foi treinador do sub-20, do principal e gerente de futebol, Gustavo Marciano, de 39 anos, assinou com o Barretos para a Série A4. O treinador foi vice-campeão da Série A3 em 2022.
Foto: Raul Ramos/Ag. Paulistão
Marcelo Marelli, de 41 anos, vai para sua segunda temporada no comando do Taquaritinga. Em 2023, a equipe chegou às semifinais do Paulista Segunda Divisão e venceu o primeiro jogo com o Catanduva fora de casa, mas acabou perdendo o acesso para a A3 com uma derrota traumática em casa.
Foto: Guilherme Veiga/CAT
Com uma campanha surpreendente no Paulista Segunda Divisão na última temporada, Wantuil Rodrigues, de 66 anos, foi mantido no comando técnico da Francana. A equipe parou nas quartas de final da Bezinha em 2023.
Foto: Divulgação/Francana
Ex-zagueiro de Ponte Preta e Guarani, Petterson Martins, de 35 anos, está de volta ao Independente de Limeira. Ele já havia comandado a equipe em 2021.
Foto: Independente/Divulgação
Ex-meia com mais de 10 anos no futebol japonês e passagem pelo Palmeiras, Diego Souza, de 39 anos, vai dirigir o Nacional na Série A4.
Foto: Nacional/Divulgação
Após acessos com a Matonense e o Grêmio Prudente no Paulista Segunda Divisão, Marcos Campagnollo, de 53 anos, foi anunciado pelo Penapolense.
Foto: Murilo Aguilar/Grêmio Prudente
Após assumir o Rio Branco com sérios problemas para se classificar na primeira fase do Paulista Segunda Divisão e levar a equipe às quartas de final, Valmir Israel, de 48 anos, foi mantido no comando técnico para a próxima temporada.
Foto: Rio Branco/Divulgação
Treinador de 51 anos e com passagens por Osasco Audax, São Caetano, Sertãozinho e São José, Max Sandro assinou com o SKA Brasil para a Série A4.
Foto: SKA Brasil/Divulgação
Depois de algumas temporadas na base do Velo Clube e uma passagem como auxiliar do Passo Fundo-RS, Lúcio Borges, de apenas 33 anos, foi contratado pelo União Barbarense.
Foto: Divulgação
Depois de quatro temporadas no São-Carlense com direito a duas semifinais de Paulista Segunda Divisão, Marcus Viola, de 38 anos, acertou com o VOCEM para a próxima temporada.
Foto: Fernando Zanderim Júnior/São-Carlense
Após ser vice-campeão do Paulista Segunda Divisão com a Itapirense em 2022 e conquistar um dos acessos mais improváveis da divisão nos últimos anos, Tássio Lopes, de 41 anos, acertou com o XV de Jaú.
Foto: Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão