Copa Paulista: Presidente do Comercial afirma que não esperava uma campanha tão ruim

Presidente eleito para o próximo triênio não escondeu a frustração com a campanha da equipe

Recém eleito presidente do Comercial para o próximo triênio, Fausi Henrique admitiu a decepção pela campanha da equipe na Copa Paulista. Matematicamente eliminado, o Bafo tem apenas 9% de aproveitamento na competição.

“Não esperávamos um resultado tão ruim na Copa Paulista. Não participei diretamente do elenco, mas não estou tirando o corpo fora, porque estava dentro da diretoria. Pelos treinos, jogos-treinos, ficamos com boas expectativas, assim como aconteceu na A2 desse ano, de ser um time com a menor folha de pagamento e chegar nas quartas de final”, disse o mandatário. 

Relacionadas

A permanência do técnico Fahel Júnior até o final do torneio estadual é garantida, mas incerta para a próxima temporada. Além do treinador, a renovação do elenco não é descartada. O presidente ainda afirmou que a Copa Paulista, para o Comercial, serviu como “rodagem” e revelou as dificuldades financeiras do clube. 

“Muita gente não sabe que o Comercial não tem dinheiro em caixa. Só estamos disputando a Copa Paulista para dar rodagem, porque se chama Comercial Futebol Clube e é um time que tem que jogar futebol, mas principalmente pelo patrocínio, porque as empresas que estão nos patrocinando, como é que vamos receber o patrocínio mensal se estamos parados? Perderíamos patrocínio e receita para pagar os funcionários”, ressaltou Fausi. 

O Comercial, que é o lanterna do grupo 1, começa a cumprir tabela na Copa Paulista na próxima terça-feira (22), contra o Mirassol, fora de casa, às 19h (horário de Brasília).

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Rone, da Portuguesa, cita vontade de fazer mais gols para levar a Lusa ao título da Copa Paulista
+Grêmio Prudente anuncia o meia-atacante Tatá até 2024
+Paulista Segunda Divisão: Catanduva é a primeira equipe confirmada nas quartas de final
+Juventus anuncia Carlos Alberto como reforço para o meio campo