Copa Paulista: Moisés Egert comenta derrota do Noroeste para o Marília

O treinador do Noroeste lamentou a perda de pontos na Copa Paulista após um bom primeiro tempo

O Noroeste recebeu o Marília na quarta rodada da Copa Paulista e foi derrotado, em casa, por 1x0. Em quatro partidas do torneio estadual, o Norusca soma uma vitória, dois empates e uma derrota. O técnico Moisés Egert avalia a equipe positivamente, mas admite que as cobranças internas existem.

“A bola não está entrando. Eles (jogadores) estão se cobrando, nós estamos conversando sobre isso, temos trabalhado e analisado. Seria assustador e preocupante se os resultados não viessem e não criássemos, não jogássemos bem, mas a gente tem jogado bem”, afirma o treinador.

Relacionadas

Trabalhar tem sido a palavra chave para o Noroeste. Moisés Egert garantiu que o trabalho está sendo feito, mas o técnico não escondeu a frustração com a perda de mais pontos e mais um resultado. 

“É frustrante, ela (derrota) é amarga, mas o trabalho continua. Conversei com eles e eles estão cientes disso, não podemos entrar em uma zona de conforto. De estar jogando bem, mas o campeonato está passando, precisamos ganhar, fazer pontos. Quero agradecer ao torcedor que veio, apoiou do início ao fim. Queríamos que eles fossem para casa com um resultado melhor e que a gente pudesse premiar aquilo que foi feito na partida. Tiveram momentos que eles baixaram uma linha de cinco e decidiram não jogar, acabaram os espaços. Mas é viver o dia de hoje, na apresentação, começar a trabalhar e buscar os pontos fora de casa que nos dão tranquilidade e nos coloca de maneira mais tranquila na classificação”, ressaltou Moisés Egert.

+ Quer receber relatórios para apostas? Nos envie um e-mail ou uma mensagem nas nossas redes sociais!

Luiz Thiago fala sobre o clássico 014

O atacante Luiz Thiago dividiu a felicidade em voltar a vestir a camisa do Noroeste depois do empréstimo ao Maringá-PR com o amargo da derrota no clássico 014. O jogador também falou sobre continuar trabalhando para a sequência da Copa Paulista.

“É um clássico e como diz o ditado, clássico não se joga, se ganha. Infelizmente perdemos dentro da nossa casa como também já fomos até lá (casa do Marília) e ganhamos. Agora tem que ter a cabeça no lugar, cabeça fria e saber que não está tudo bem porque poderíamos fazer melhor e trabalhar”, disse o atacante.

O Noroeste volta a campo para fechar o primeiro turno da Copa Paulista, no domingo (30), quando visita o Comercial, às 10h (de Brasília). O Norusca é o terceiro colocado do grupo 1 com cinco pontos. 

LEIA TAMBÉM

+Muros do Barão são pichados após eliminação do XV de Piracicaba na Série D
+São José, Portuguesa e Primavera brilham no sábado de Copa Paulista
+Paulista Segunda Divisão: confira os grupos da terceira fase
+Destaque na base, Dudu marca primeiro gol como profissional pelo Juventus