Muros do Barão são pichados após eliminação do XV de Piracicaba na Série D

Diretoria e elenco foram alvos de protesto

Torcedores do XV de Piracicaba picharam os muros do Estádio Barão da Serra Negra, casa do clube, com protestos após a eliminação no Campeonato Brasileiro Série D. O principal alvo da torcida do Nhô Quim é a diretoria do clube.

Entre as pichações, os torcedores pedem a saída do presidente Luis Guilherme Schnor, do gestor de futebol Douglas Pimenta, do gerente administrativo Israel Martins e do diretor de futebol Arnaldo Bortoletto.  Além das críticas ao conselho do XV de Piracicaba, diretoria e aos jogadores do elenco, a torcida se mostrou favorável à SAF (Sociedade Anônima de Futebol).

Relacionadas

+ Quer receber relatórios para apostas? Nos envie um e-mail ou uma mensagem nas nossas redes sociais!

No início do mês, a Torcida Esquadrão, principal organizada do Nhô Quim, mostrou descontentamento com o planejamento e a diretoria do clube em nota oficial divulgada nas redes sociais. Além da falta de reforços, os torcedores reclamaram sobre o atraso de salários para os jogadores.

O XV de Piracicaba deixou o Brasileiro Série D depois da derrota para o Maringá por 3x2, em casa. Em 16 jogos, a equipe fez 14 pontos. O Nhô Quim deve focar na disputa da Copa Paulista onde aparece como vice-líder do grupo 2, com sete pontos. O próximo duelo do Alvinegro Piracicabano na competição estadual será nesta terça-feira (25), quando o clube recebe o Red Bull Bragantino, no Estádio Barão de Serra Negra, às 19h (horário de Brasília).

LEIA TAMBÉM

+Marília vence clássico contra Noroeste em Bauru e assume liderança na Copa Paulista
+XV perde para Maringá e se despede da Série D do Campeonato Brasileiro
+São José, Portuguesa e Primavera brilham no sábado de Copa Paulista
+Paulista Segunda Divisão: confira os grupos da terceira fase