Afastado por contusão, Vitinho espera aproveitar pausa para reforçar o São Bernardo
O São Bernardo espera ter um reforço no meio-campo quando a Série A2 retornar. Trata-se do meia Vitinho, que foi contratado no início desse ano, mas que ainda não estreou pela equipe do ABC.
Vindo do Paraná, o atleta rompeu o ligamento do tornozelo. O meia quer utlizar a paralisação do campeonato para se recuperar da contusão e ajudar o Bernô.
Relacionadas
"Importante esse tempo agora que o futebol teve que parar, infelizmente. Mas, sabemos a importância que é primeiramente a saúde de todos nós. Por um lado pessoal meu, serviu para ganhar um pouco de tempo nessa recuperação que venho há praticamente 20 dias para voltar com ritmo e se integrar ao grupo", disse Vitinho.
+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3
Antes da contusão, Vitinho era figurinha carimbada no elenco titular do Tigre. Devido a lesão, o meia não participou dos quatro primeiros jogos da campanha do clube aurinegro de São Bernardo.
"Em um lance de treino, meu tornozelo acabou ficando preso na jogada e tive o ligamento rompido. Mas, fiz o tratamento adequado nesses dias que eu fiz de fortalecimento para estar a disposição o mais rápido possível. Claro que a gente fica triste por não estar dentro de campo, jogador tem que estar dentro de campo para estar ajudando. Então, me sentia muito triste no começo, mas depois eu vi que faz parte do futebol, então você vê o pessoal indo treinar, indo pros jogos e você vai acompanhando internet. Mas, agora, se Deus quiser, melhorar o mais rápido possível, para estar pronto para o próximo jogo", disse o meia.
O São Bernardo venceu sua primeira partida no último confronto antes da paralisação, no clássico contra o EC São Bernardo. O Tigre ocupa a sétima colocação na tabela.