Titular do EC São Bernardo, Felipe Souza quer utilizar paralisação para corrigir erros
O EC São Bernardo vive uma fase complicada nesse início de temporada. Sem ganhar e sem marcar gols na Série A2, o clube quer utilizar a paralisação do campeonato estadual para corrigir os erros e se recuperar na competição.
Titular do Cachorrão, o meia Felipe Souza, que conquistou o acesso o ano passado com a equipe do ABC, quer reparar esses detalhes para pontuar.
Relacionadas
“Sabemos que temos grande responsabilidade para conquistar os primeiros pontos no torneio. Por isso, estamos corrigindo alguns detalhes nessa parada, que culminaram nos tropeços. Fizemos bons jogos, porém ainda não conseguimos pontuar. Isso entra exatamente na questão dos detalhes. Tudo que a comissão técnica passa acontece nas partidas. E, por isso, temos que redobrar a atenção”, afirmou Souza.
+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3
Mesmo com as dificuldades, o meia é um dos destaques da equipe na competição, juntamente com o atacante Victor Sapo. Independente de estar se destacando, o jogador sabe que também precisa melhorar para ajudar ainda mais o EC São Bernardo.
“Me cobro bastante e sei que o coletivo tem que estar bem para o individual se destacar. Acredito muito que essa parada irá fazer com que a gente se recupere e brigue por coisas maiores dentro do campeonato”, disse o meia.
O Cachorrão, que realizou nesta quarta-feira exames de Covid-19, tem como próximo desafio a partida contra o Monte Azul, na Arena Inamar, em Diadema. A partida acontecerá se o governo estadual liberar o futebol no dia 31.