Empresa é contratada pelo EC São Bernardo para revitalizar o gramado do Primeiro de Maio

As péssimas condições do gramado do Estádio Primeiro de Maio fizeram com que a Federação Paulista de Futebol interditasse o palco dos jogos em São Bernardo. Querendo retornar à sua casa, o EC São Bernardo contratou uma empresa para revitalizar o campo.

A World Sports, que é responsável por gramados de diversos clubes em São Paulo, já começou os trabalhos no Primeiro de Maio. A expectativa é que até a semana que vem, todos os processos para revitalizar o gramado estejam prontos.

Relacionadas

Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3

“Após algumas polêmicas referentes ao gramado, fizemos questão de trazer a World Sports para fazer esse trabalho de revitalização. Fico muito contente pelo EC São Bernardo fazer parte disso porque sabemos da importância do Primeiro de Maio. Precisamos cuidar do patrimônio da cidade”, disse Gigio Sareto, vice-presidente do Cachorrão.

Caso o campo esteja pronto, o EC São Bernardo e o São Bernardo voltarão a receber seus adversários na cidade. O próximo confronto do Cachorrão, que acontece dia 31 de março, até o momento, será na Arena Inamar, em Diadema