Marília perde para o Brusque-SC e está eliminado da Copa do Brasil; veja os gols

Líder da Série A3, Marília perdeu por 3 a 0 para o Brusque-SC e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil

Durou pouco a participação do Marília na Copa do Brasil: nesta quarta-feira (22), pela primeira fase, o MAC recebeu o Brusque-SC e acabou derrotado por 3 a 0 no Bento De Abreu. O time de Santa Catarina, que disputará a Série C do Brasileirão, jogou pelo empate, mas entrou ligado e encaminhou a classificação no início do primeiro tempo.

Com a derrota em casa, o Marília cai novamente na primeira fase da Copa do Brasil. Em 2021, na primeira vez que disputou a competição nacional, o MAC também foi eliminado na primeira fase ao empatar sem gols com o Criciúma-SC precisando da vitória.

Relacionadas

O Brusque abriu o placar do Abreuzão com 17 segundos de jogo graças a um golaço de Cléo Silva, que finalizou de longe, fora do alcance do goleiro Passarelli.

Pouco depois, aos sete minutos, o artilheiro Olávio ampliou a vantagem do Brusque. Após rebote de escanteio, a defesa do MAC não acertou a linha de impedimento e acabou deixando o centroavante livre na área para marcar o segundo.

O terceiro gol do Brusque foi marcado a partir de um contra-ataque em velocidade, num momento em que o Marília já precisava marcar três gols. Éverton Bala recebeu bola enfiada, saiu de frente para Passarelli e finalizou tirando do goleiro para fechar o placar do Abreuzão em 3 a 0.

➡️ Teste seus conhecimentos e aposte em futebol na BetNacional, parceira do Escanteio SP!

O Marília chegou a marcar praticamente no último lance da partida, mas o gol não valeu. Nos acréscimos, após cobrança de falta na área, o zagueiro Guilherme Teixeira cabeceou para a rede, mas o assistente marcou posição irregular do jogador maqueano.

Eliminado da Copa do Brasil, o Marília volta suas atenções ao Paulistão Série A3. O MAC é o líder da competição, com 17 pontos, e tem a classificação para a segunda fase encaminhada, mas ainda não garantida. Os primeiros times fora do G8 têm 12 pontos.

Para enfrentar o Brusque, o técnico Guilherme Alves escalou Passarelli; Luizão, Guilherme Teixeira, Marlon e Breno Lorran (Rapchan); Matheus Silva, Anderson Brito (Marcos Romão) e João Lucas (Murilo); Erik Bessa (Bosco), Madalena (Albert) e Orlando Júnior.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube