Oeste anuncia chegada de Marcelo Toscano, atacante ex-Santos
Atacante é o sétimo reforço do Rubrão para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista
Nesta sexta-feira (6), o Oeste anunciou a chegada do sétimo reforço para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se do atacante Marcelo Toscano, que já atuou em clubes como Santos e Mirassol.
Com 37 anos, Toscano chega ao Rubrão após passagem pelo Paysandu. Em 2022, o atacante marcou dois gols em 31 jogos. O novo atleta do clube de Barueri tem passagens por clubes como Paulista, União São João, Paraná, Vitória-POR, Figueirense, Comercial, Vila Nova, Cuiabá e América Mineiro. Além de clubes na Suiça, Coréia do Sul e Japão.
Relacionadas
+ Entre no grupo gratuito do Escanteio SP no Telegram e receba indicações de apostas
+ Entre no grupo do Escanteio SP no Telegram e receba notícias do seu time
+ Entre para os grupos do Escanteio SP no WhatsApp e no Telegram
Toscano já está integrado ao elenco do Oeste e fará parte do grupo de atacantes, que já contava com Bruno Gonçalves, Denilson e Tite. O atacante é o sétimo reforço confirmado pelo Rubrão, que já havia anunciado o zagueiro Léo Gobo, o lateral Lucas Rodrigues, os volantes Paulinho e Pablo, e os meias Léo Ceará e Guilherme Portuga.
A equipe estreará na competição estadual no domingo (15) contra o Monte Azul, fora de casa, às 10h (horário de Brasília).
Confira o elenco do Oeste
GOLEIROS: Rodolfo (remanescente) e Guilherme Patrick (remanescente)
ZAGUEIROS: Diego Jussani (remanescente), Thiago Nunes (remanescente), Léo Gobo (Pouso Alegre-MG) e Favorito (remanescente/base)
LATERAIS: Lucas Rodrigues (Floresta-CE) e Davi Oliveira (remanescente)
VOLANTES: Bruno Miguel (remanescente/base), Bruno Duarte (remanescente/base), Diogo (remanescente/base), Paulinho (Água Santa), Lucas (remanescente/base) e Pablo (Botafogo-PB)
MEIAS: Eric Di Maria (remanescente), Gabriel da Motta (remanescente), Hytalo (base), Leandro (base), Sergio Mota (remanescente), Léo Ceará (Ituano) e Guilherme Portuga (São Bernardo FC)
ATACANTES: Bruno Gonçalves (remanescente), Denilson (remanescente) e Tite (remanescente)