Velo Clube anuncia três reforços para Série A2 de 2023
Danilinho, Clevinho e o retorno do volante Christian Schneider são os novos nomes no Galo Vermelho
O Velo Clube anunciou a chegada de mais três nomes para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2023. Os meia Christian Schneider e Danilinho, e o atacante Clevinho reforçam o Galo Vermelho.
Schneider, 23 anos, é velho conhecido da torcida do Velo Clube. O atleta atuou no clube em 2020 e fez parte do elenco que conquistou o acesso para a A2, em 2020, e o título da Série A3. O meia também atuou pelo Toledo-PR e América-SP.
Relacionadas
Danilinho, que também tem 23 anos, chega ao clube de Rio Claro após passagem pelo Itabirito-MG. O meia revelado pelo Red Bull Brasil e já passou por Metta-LAT, Qormi-MAL, Maringá-PR, Nacional-PR, Manauara-AM e Penapolense. Em 2022, atuou em 35 jogos e marcou nove gols.
Clevinho, 26 anos, estava no North Esporte Clube-MG. Essa será a primeira vez que o atacante atuará no futebol de São Paulo, já que atuou pelo Democratas-MG. Em 2020, o atacante jogou em 21 jogos e marcou um gol.
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
O trio se junta aos outros 10 reforços anunciados pelo Velo Clube. São eles: os atacantes Thiago Rubim, Léo Castro, Douglas Skilo e Dener, o goleiro Caio Alan, o lateral-esquerdo Marcílio da Silva, os zagueiros Betão e Heverton e o meia Bruno Ritter.
Comandado em 2023 pelo técnico Alberto Félix, muito identificado com o rival Rio Claro, o lado vermelho da cidade também conta com cinco remanescentes da disputa de 2022. São eles: o atacante Lucas Duni, o meia Felipinho, o volante Franco, o lateral-direito Ynaiã e o zagueiro Alexandre Carvalho.
O Velo Clube estreia na competição contra a Ponte Preta, no fim de semana do dia 15 de janeiro, em casa, sem horário definido.
Veja o elenco do Velo Clube para a Série A2
Goleiros: Caio Alan (Azuriz-PR)
Laterais: Marcílio (Brasiliense-DF) e Léo Simas (Grêmio Anápolis)
Zagueiros: Betão (Itapirense), Heverton (Veranópolis-RS) e Alexandre Carvalho (permanência)
Volantes: Bruno Ritter (Caravaggio-SC) e Franco (Pérolas Negras-RJ)
Meias: Felipinho (América-RN), Christian Schneider (Rio Branco) e Danilinho (Itabirito-MG)
Atacantes: Léo Castro (Portuguesa), Lucas Duni (XV de Piracicaba), Douglas Skilo (Portuguesa-RJ), Thiago Rubim (Rio Claro), Dener (Aparecida EC-GO) e Clevinho (North-MG)