Presidente do Bandeirante nega boatos de desistência da Série A3

Ademir Oliveira, o Bizi, esclareceu que o Bandeirante participou do Conselho Técnico e negou qualquer possibilidade de desistência

Após alguns boatos sobre uma possível desistência da Série A3 do ano que vem, o presidente do Bandeirante, Ademir Oliveira, falou sobre a situação do clube. Em contato com o Escanteio SP, o mandatário do BEC afirmou que não existe qualquer possibilidade da equipe desistir do torneio em pleno ano do centenário.

Ademir disse que não conseguiria garantir presença no Conselho Técnico, realizado na última quarta-feira na capital paulista, por conta dos bloqueios feitos nas principais estradas do estado de São Paulo. O presidente do Bandeirante avisou à FPF com antecedência e participou via videoconferência, apesar de alguns problemas durante chamada.

Relacionadas

Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

Vale dizer que o representante do Bandeirante não foi o único a participar por videoconferência. Outros clubes, sobretudo os mais distantes da capital paulista, participaram a distância do Conselho Técnico.

Deste modo, conforme dito por Ademir Oliveira, a possibilidade do Bandeirante desistir da disputa da Série A3 do Paulista é inexistente. A edição de 2023 do terceiro nível do futebol paulista começa no dia 22 de janeiro e termina em 14 de maio. O regulamento repete o deste ano, com quadrangulares na segunda fase antes da semifinal.

LEIA TAMBÉM
Juventus será sede da Copinha em 2023; veja o grupo do Moleque Travesso
Paulistão Série A2 mantém regulamento para temporada de 2023
ENQUETE: Você pagaria para ver os jogos do Paulistão Série A2 na Eleven?
Destaque do XV de Piracicaba na Copa Paulista assina com time nordestino
Seis times entram em novembro sem treinador definido para a Série A2
Novo diretor do Taubaté promete elenco forte para a Série A2