Rio Preto anuncia treinador para a Série A3 de 2023

Além comandar o Rio Preto, o treinador Oliveira terá a missão de ajudar o clube na reestruturação das categorias de base

Faltam quase seis meses para o início da Série A3 do Campeonato Paulista de 2023, mas o Rio Preto já anunciou seu novo treinador. Trata-se de Oliveira, que chegou a comandar o São José na última edição do torneio.

Além de comandar a equipe no terceiro nível estadual da próxima temporada, Oliveira terá a missão de reestruturar as categorias de base do clube. Atualmente, o Jacaré não participa de nenhuma competição de base.

Relacionadas

“É um desafio e o planejamento que nos foi apresentado, de reestruturar as categorias de base, montar um time jovem para a Série A3 e ter um calendário para o ano que vem, foram os fatores que me atraíram”, afirmou Oliveira.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

Aos 54 anos, Oliveira soma passagens por Olímpia, São Bernardo, Itapirense, Paulista e Monte Azul. O novo treinador do Rio Preto destacou o perfil de elenco que o Rio Preto buscará para a Série A3 do ano que vem.

“Queremos um time jovem, com jogadores que querem buscar espaço no mercado. O caminho é esse. Também vamos integrar esse trabalho com a categoria de base, para que eles possam nos municiar. Já fizemos algumas avaliações e vamos definir o início da pré-temporada nas próximas semanas”, comentou.

Desde que voltou à Série A3, em 2018, o Rio Preto conseguiu se safar do rebaixamento, mas não obteve a classificação para a próxima fase. Na última edição do torneio, a equipe terminou na 12ª colocação, com 16 pontos somados em 15 jogos.

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

LEIA TAMBÉM
Polícia Civil realiza operação em sede do São Caetano
Paulista 2ª Divisão: veja gols e o resumo dos jogos de ida das quartas