Comercial x Sertãozinho pela Copa Paulista: onde assistir e informações
Comercial x Sertãozinho duelam pela sexta rodada da Copa Paulista. Partida acontece no Estádio Palma Travassos
O Estádio Palma Travassos recebe, neste sábado (6), o confronto entre Comercial x Sertãozinho pela sexta rodada da Copa Paulista. A bola rola em Ribeirão Preto, às 16h (horário de Brasília).
Terceiro colocado do grupo 1 com quatro pontos, o Comercial vem de empate para o Noroeste no repeteco da final da Série A3 do Campeonato Paulista de 2022. A equipe de Gustavo Marciano irá completa para o confronto deste sábado.
Relacionadas
Um ponto atrás está o quarto colocado Sertãozinho. O time treinado por Alex Alves conquistou na sua última partida, contra o Noroeste, a sua primeira vitória na competição por 2 a 1. O Touro dos Canaviais enfrenta o Bafo com o elenco completo, já que o zagueiro Matheus Abreu volta de suspensão.
Pelo primeiro turno, ambos os times se enfrentaram e o Bafo levou a melhor ao vencer o Sertãozinho por 3 a 0 em pleno Frederico Dalmaso.
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
Onde assistir
A partida terá transmissão ao vivo pelo Eleven Sports.
Comercial x Sertãozinho
- Data: 6 de agosto de 2022, sábado
- Horário: 16h00 (de Brasília)
- Local: Estádio Doutor Palma Travassos, em Ribeirão Preto, SP
Possíveis escalações de Comercial x Sertãozinho
Comercial: Matheus Almeida; Luis Roberto, Michael Douglas, Luiz Eduardo e Renan; Romarinho, Guilherme Pitbull e Tota; Adriano, Túlio e Wendel Alex
Técnico: Gustavo Marciano
Sertãozinho: Luís Augusto; Douglas; João Victor (Matheus Abreu), Paulo Henrique, Bruno Pirulito e Franklin; Pedro Santos, Yamada e Washington; Maranhão e Thailor (Cleiton Grefe)
Técnico: Alex Alves
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+ Copa Paulista: como está a situação do grupo 3 após 5 rodadas
+ Escanteio SP divulga seleção da quinta rodada da Copa Paulista
+ Veja quantos pontos são necessários para ir ao mata-mata da Copa Paulista