TIME DOS FAMOSOS

Versão futebol paulista além da elite! Confira 👀

Torcedor declarado do São Paulo, Nando Reis também possui um carinho pelo XV de Jaú. O pai do artista nasceu e foi criado na cidade. O cantor costumava passar as férias no município e durante a quarentena por conta da pandemia do Covid-19 produziu uma série de lives na sua residência em Jaú.

Jogadora de vôlei mais seguida do mundo e participante do BBB 23, Key Alves diz que torce para o Corinthians, mas também tem um carinho especial pelo Noroeste. Nascida em Bauru, ela foi ao Alfredão assistir ao acesso do Norusca na Segunda Divisão do Campeonato Paulista em 2015. 

Em 1998, Belchior visitou Campinas e disse "torcer e gostar" da Ponte Preta.

Sabrina Sato é corintiana, claro, mas em 2013 virou embaixadora do Penapolense, clube de sua cidade natal. 

O maestro João Carlos Martins é fanático pela Portuguesa.

Em mais de uma ocasião, o apresentador Zeca Camargo falou sobre seu amor pela Lusa.

Roberto Leal era um dos torcedores ilustres da Portuguesa. O cantor morreu em 2019.

Paulo Betti é MUITO São Bento! O ator frequentemente participa de eventos no clube, possui inúmeras camisas da equipe e comemora conquistas nas redes sociais.

Juventino, o Profº Pasquale já declarou seu amor ao bairro da Mooca em mais de uma ocasião.

Nascido em São Paulo, o vocalista dos Titãs Branco Mello também torce para o Juventus.

O técnico Fernando Diniz começou sua carreira como jogador no Juventus, teve outra passagem pela equipe em 2008 e já manifestou publicamente sua torcida pelo Moleque Travesso.

Dramaturgo, o "repórter do submundo" Plínio Marcos era apaixonado pelo Jabaquara.

Lula é corintiano e todo mundo sabe, mas tem carinho especial pelo São Bernardo, time da cidade onde começou sua trajetória política. O Tigre, inclusive, chegou a 'aposentar' a camisa de número 13 em homenagem ao ex-presidente.

Deco deu seus primeiros passos no futebol em Indaiatuba e por lá fixou residência. Hoje, é gestor do time da cidade, o Primavera.

Milton Neves é Galo, Peixe... mas tem carinho especial pelo Comercial - e já chamou o esquadrão do Bafo do meado dos anos 60 de "Barcelona do Brasil". Com torcida declarada em Ribeirão Preto, apresentador ganhou faixa e homenagem da torcida.

Apresentadora e atriz, Monica Iozzi já falou mais de uma vez que torce para o Botafogo de Ribeirão Preto - prometendo, inclusive, ficar nua ao vivo se o time subisse de divisão.

Miss São Paulo 2014, Fernanda Leme já foi funcionária do Fogão e é presença carimbada no Estádio Santa Cruz.

O ator Nuno Leal Maia é de Santos e torce para o Peixe, mas já gravou vídeo manifestando todo seu carinho pela Portuguesa Santista - e declarou torcer todos os anos pelo acesso da Briosa.

Roberto Cabrini é natural de Piracicaba e recebeu uma camisa do XV como homenagem. Jornalista já assistiu jogos do Nhô Quim no Barão da Serra Negra.

O narrador Gustavo Villani é de Marília e sempre comenta nas publicações da equipe em redes sociais.

O deputado federal Kim Kataguiri foi criado em Indaiatuba e é torcedor do Primavera. Ele já celebrou vitórias do Fantasma nas redes sociais.