Wilson Jr. projeta data para retorno de Gabriel Terra e Rodrigo Arroz no Primavera

O técnico do Primavera Wilson Jr. acredita que os jogadores conseguirão voltar em breve ao time

Em entrevista exclusiva ao Escanteio SP na última segunda-feira, o técnico do Primavera Wilson Jr. explicou em que pé estão as recuperações de Gabriel Terra e Rodrigo Arroz, e deu a previsão de quando os atletas devem voltar ao time.

Principal reforço do Primavera para a Copa Paulista, Gabriel Terra vive um cenário mais delicado. O meia, que foi muito elogiado por Wilson Jr., ainda se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa e deve iniciar a transição física nesta semana.

Relacionadas

"O Gabriel Terra é um grande reforço, a gente coloca uma (grande) expectativa - não só eu, mas o clube coloca expectativa no Gabriel. É um jogador que eu conheço desde que estava no Paulista de Jundiaí, quando fui treinador do São Caetano eu tentei contratá-lo, e o Terra teve uma lesão no posterior e quando foi voltar acabou sentindo de novo essa lesão, até porque ele não chegou na pré-temporada conosco", explicou o técnico do Primavera Wilson Jr. ao Escanteio SP.

"Acho que o Terra na semana que vem já começa a treinar com o grupo, ele vem nessa semana agora para campo, mas na fisioterapia ainda, uma parte de transição física, e acho que na semana que vem ele está conosco (para treinar com o grupo)", projetou o treinador.

Já a situação do zagueiro Rodrigo Arroz é mais tranquila. O jogador está recuperado de lesão e retornou aos treinos com o elenco, devendo ficar à disposição para o final de semana.

"O Arroz felizmente foi liberado e hoje já foi integrado para o grupo, treinou normal e já está à disposição. O Terra acho que vai (demorar) mais umas duas semanas", concluiu o comandante.

Vice-líder do grupo 2, o Primavera volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o líder invicto Desportivo Brasil, em Porto Feliz, às 15h. Caso a previsão de Wilson Jr. se comprove, Gabriel Terra pode ter condições de estrear contra o Lemense, no dia 13, em Indaiatuba; senão, ainda terá duelos contra São Bento (fora), Rio Claro (em casa) e XV de Piracicaba (fora) para jogar antes do fim da primeira fase.

O Primavera ocupa a 2ª posição do grupo 2 com oito pontos somados após cinco rodadas. O Desportivo Brasil lidera a chave isolado com 15; abaixo do Fantasma aparecem o São Bento com sete pontos, o XV de Piracicaba com seis, e Lemense e Rio Claro com dois.

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube